1

Cara, tenho acompanhado seus posts a respeito do aplicativo e tenho curtido a evolução. Baixei o app pra testar esse lance do chat mas percebi que "só" envia texto. É isso mesmo?
Outra coisa, baixei a versão 1.6.0 mas percebi que não tem algumas coisas que comentou. É essa mesmo a última versão?

Carregando publicação patrocinada...