Legal mesmo!
No início eu ia dizer que está tentando reinventar a roda mas... adivinha quem comprou o curso de kubernetes e não terminou ainda?
Parabéns pela iniciativa!
Legal mesmo!
No início eu ia dizer que está tentando reinventar a roda mas... adivinha quem comprou o curso de kubernetes e não terminou ainda?
Parabéns pela iniciativa!
Lhe entendo perfeitamente...rsrs