2

eu acho isso uma besteira absurda, vao punir tambem a "Ferrero Rocher" pelo "Kinder Ovo" ?
pq seria injusto punir essa galera e deixar o resto "cometendo o crime";
esse dinheiro indo pra um fundo que ninguem ve, logo logo vai estar na cueca de um outro fundo q a gente conhece bem;
dito isso, crianca nao tem dinheiro, alguem ta pagando neh ?

Carregando publicação patrocinada...