Executando verificação de segurança...
1

Buraco de minhoca a partir de computação quântica.

Algo muito interessante está acontecendo!

Cientistas simulam um buraco de minhoca a partir de computador quântico, o que é incrivel. O que físicos do século 17 até o século 19, e até os físicos contemporâneos lutaram para um futuro promissor e lutam, isso é surreal!

Einstein com seu trabalho sobre a gravidade, conhecida como "relatividade geral", deduzia que era possivel ter esses buracos. Além disso, a relatividade geral deduzia que era de se esperar uma estrela com massa absurda se tornar algo que "sugue" tudo que esteja proximo, devido a curvatura no espaço.

A séculos atrás, os seres humanos não se importavam tanto com o avanço da civilização humana. Alguns exemplos disso, Imperio Qing, não se importava com eles próprios, não haviam higiene básica. Imperio romano, foi extinto devido a falta de alimentos, provocada pela sua concentração em um unico meio nutritivo. Fascismo, doutrinado por Mussolini, uma ideologia ultranacionalista e autoditoria.

Pessoas no mundo atual, pensam diferente, e isso é promissor.

Carregando publicação patrocinada...
Conteúdo excluído
1

Entrelaçamento quântico!

Para o texto não ficar tão complexo, preferir utilizar o verbo sugar. Pois não é um simples artigo de poucas linhas que vão resumir tudo. Por isso citei a relatividade geral, caso alguem tenha interesse, pesquissase.

1

Na verdade o termo sugar faz sentido. Diferente do que o colega ali falou, o buraco negro exerce uma enorme força gravitational que impede até mesmo a luz de sair. qualquer objeto dentro da influência gravitacional pode ser capturado e se isso ocorrer o objeto sera parte do buraco negro.

Um termo melhor seria "atraido" pela forca gravitacional.

De fato qualquer objeto pode atrair outros no espaço e sua influência depende de sua massa.

É possível sim orbitar um buraco negro assim como ele mesmo pode orbitar outro mas uma coisa não anula a outra