Seu problema não parece ser a divulgação. R$ 3.500 no primeiro mês mostra que teve um bom alcance, o problema foi a queda pro segundo mês.
Vamos supor que 90% dos clientes iniciais tivessem gostado do produto a ponto de não sair, isso significa uma receita inicial no segundo mês de R$ 3.150. Além disso, se 50% gostasse muito a ponto de ser um promotor ou pegar um plano mais caro, já seria um bom crescimento pro segundo mês sem divulgação sua. Isso sem contar que quem assina o plano de R$ 6,90 pode só "esquecer no cartão", porque é um valor baixo.
Um churn muito grande pode ser um sinal que ou o resultado do seu produto não é bom, ou quem assinou esperava algo diferente. Você coletou feedbacks dos usuários e ex-usuários?
Percebi que falta um plano pra criador de conteúdo ou para quem trabalha fazendo cortes para outras pessoas, porque nesses casos, 12 cortes por mês é pouco (não dá 3 cortes por semana, considerando que todos gerados são bons para serem publicados). Você recebeu esse feedback de algum usuário real?
PS: Claro que, sem clientes, você vai precisar divulgar, mas se não resolver o churn, está enchendo um balde furado.