Então, sendo sincero.
O node-cron tem 9 anos já, e é um pouco diferente do sidequest.js. Como ele é mais específico e não trata coisas como lock distribuido etc, acaba dando menos trabalho. Já o sidequest, por ter bastante features para gestão das filas e jobs, demanda mais tempo.
Então no node-cron faço o seguinte, faço triagem das issues, e se tiver algum bug muito crítico, corrijo o mais rápido possível. Bugs contornáveis e features acabo deixando acumular algumas para dar um gás nos períodos que tenho mais tempo.
No sidequest, tem sido +- a mesma coisa mas por ser maior foi concebido e criado por mim e um amigo. Ai acaba ficando mais fácil, quando um tá meio sem tempo o outro assume.
A emrpesa que trabalho atualmente trabalha com Elixir, então acabo não usando na empresa e eles não ajudam nos projetos. Mas o Giovani, o outro mantenedor, usa na empresa. Tenho alguns projetos pessoais que usam e foi basicamente deles que tirei as ideias iniciais do sidequest.
Agora o mais importante, tenho 2 filhos pequenos de 3 anos e um de 5 meses. O tempo acaba sendo corrido, então minha estratégia é em alguns momentos do ano, que são mais tranquilos dedicar mais tempo, dou um gás imenso de 1 ou 2 semanas. Normalmente estes períodos são após o fim de trimestre na empresa pois coisa ficam mais "leve" sem muita hora extra pra entregar meta, ai uso pra dedicar mais tempo aos projetos.
No restante do ano, faço nos sábados de manhã.