Talvez um dos problemas daqui seja a comunidade ser muito pequena. Quem realmente usa o TabNews já conhece os bons nomes daqui, e se o pessoal implicar com você, ou não gostar do seu conteúdo, não vai ter tanta margem para ele se tornar relevante. Postar em outras grandes comunidades é diferente, pois nelas podem existir mais pessoas com interesses parecidos com os seus, e que vão gostar das suas publicações.
Além disso, o downvote aqui influencia diretamente na relevância da publicação (em aparecer ou não na página principal), então não sei se é legal fazer essa comparação com o Facebook, pois lá não tem botão de deslike. Fora que os números de lá (300) seriam quase impossíveis de bater aqui, já que boas publicações dificilmente passam dos 50-70 tabcoins, porque a comunidade é menor.
Bom, é só uma pequena visão minha de um dos possíveis problemas, os outros vocês podem ler nos demais comentários. 🤝