Executando verificação de segurança...
5

Cara, e como vocês pretendem se remunerar?
Hospedagem, serviços e manutenções têm custos. Como pretendem lidar?

[edit]: gostando muito da plataforma!

2

Estava pensando nisso também pô. Essas coisas requerem muito tempo e dinheiro. A nao ser que estejam dispostos a arcar com todos os custos mesmo.

2
2
1

Verdade, acho que seria legal poder marcar. Por hora, tem uma gambiarra, que é assim: você cria um link e pega o perfil da pessoa que quer marcar. Tipo assim: roneyfischer
Se a pessoa marcada fosse notificada, seria mais legal ainda

1

Seria muito interessante a função de marcar, para a pessoa ser sinalizada sobre a necessidade de interagir ou se interar em um topico ou mensagem. Esta forma que você descobriu é muito boa, excelente sacada.

1

Acho que no momento (e talvez para sempre) a idéia e não ter remuneração vinda da plataforma.

Acredito que a necessidade de ter uma plataforma assim é maior do que a de "receber" por isso.

No futuro, quando essa plataforma estiver madura, tiver conteúdo de primeira e com a visibilidade lá nas alturas, tudo vai ter valido a pena =)

1

Concordo com seu pensamento.
A ideia de centralizar conteudos de qualidade e objetivos sem "ruídos" em uma plataforma madura e que tenha reconhecimento em nosso meio, pode e deve ser um dos maiores ativos para a continuidade de um "Pedaço de internet mais massa", por consequência a remuneração alcança os responsáveis através de outros meios.

1

Sinceramente, não sei se daria certo...

Não imagino que ad infinitum vai ter uma equipe forte e comprometida a manter um serviço gratuitamente, ainda mais porque essa equipe vai precisar tirar do próprio bolso para pagar pela renovação do domínio, pela hospedagem, ou até mesmo, eventualmente, pra poder responder à uma ação judicial (porque todo site está sujeito a ser processado).

1

Acho que deveria ter alguma forma de doar até pensar em uma forma saúdavel e que respeite os propósitos do site de ganhar alguma grana para o site se manter.

Como o projeto é open-sorce, não é preciso uma equipe gigante de devs pagos, a gente mesmo pode ir melhorando, creio eu. Pode ser porquê é o primeiro dia, mas o pessoal tá bem animado para construir algo, mesmo sem remuneração, apenas por fazer parte de algo legal e construir algo top.