2

É verdade! A quantidade de texto que usa travessão, expressões típicas de chat de ia que o brasileiro médio nunca usou como "entretanto, portanto, ademais" e travessão (quem usa travessão?) que em minha vida inteira nunca usei nem sei como inserir travessão num texto. Só sei usar hífen e olhe lá! Hahaha

Sou do tempo que demorava 1, 2 ou até 3 horas para escrever um artigo médio, pesquisar, juntar referências bibliográficas para oferecer o melhor conteúdo possível.

Nada contra o uso de IA, mas ela trouxe eruditos falsos para dentro da sociedade.

Já dizia Zygmunt Bauman que essa sociedade está no estado líquido e nada mais é sólido. Digo que o estado verdadeiro é gasoso.

Carregando publicação patrocinada...
1

estou junto do @Oletros, mas no meu caso é que de depois de ler tanta coisa escrita por IA eu notei que usar - é incrívelmente útil por isso as IA utilizam tanto, pena que se eu usar agora o povo vai achar que foi escrito por IA

1