É verdade! A quantidade de texto que usa travessão, expressões típicas de chat de ia que o brasileiro médio nunca usou como "entretanto, portanto, ademais" e travessão (quem usa travessão?) que em minha vida inteira nunca usei nem sei como inserir travessão num texto. Só sei usar hífen e olhe lá! Hahaha
Sou do tempo que demorava 1, 2 ou até 3 horas para escrever um artigo médio, pesquisar, juntar referências bibliográficas para oferecer o melhor conteúdo possível.
Nada contra o uso de IA, mas ela trouxe eruditos falsos para dentro da sociedade.
Já dizia Zygmunt Bauman que essa sociedade está no estado líquido e nada mais é sólido. Digo que o estado verdadeiro é gasoso.