Uhmmmmm muito interessante, vou criar uma conta para testar.
Pelo que tava vendo, para Bahamas não tem um número que eu consiga manter, apenas os temporários.
Meu receio é utilizar um número temporário, conseguir fazer o login, mas na hora de apagar a conta, eu não conseguir fazer de imediato e acabar precisando receber outro sms para apagar. Se demorar, por exemplo, um dia, já perdi o número e é capaz de eu me enrolar ainda mais com o Admob.
Acabei de postar no reddit, quero ver se alguém por lá consegue me ajudar ou se alguém do google vê a minha postagem.
Se não, provavelmente, vou usar esse serviço que você recomendou.
Obs.: tentei implementar outros serviços de ads no app, mas parece que, os disponíveis, não estão disponíveis para a minha versão do flutter (não adentrei muito, confiei na resposta e na falha da implementação do claudinho rsrs)