Respondendo a [Não disponível] dentro da publicação [Não disponível]
1

uai, não estou fazendo propaganda, estou mostrando uma alternativa, a questão é que é importante nós sempre compararmos tudo, se você não compara outras ideias ou soluções, você acaba colocando um antolho em si mesmo, por isso eu perguntei o diferencial, para justamente dar a oportunidade do criador da aplicação se mostrar melhor, que foi o que ele fez inclusive, no anonfiles não é possível criar pastas compartilhadas.

não vi ele dizer em lugar algum pras pessoas largarem os sites que elas já conhecem
pra usar o dele

Não há necessidade de ser passivo agressivo cara... :/

Carregando publicação patrocinada...