Executando verificação de segurança...
Em resposta a [Não disponível]
1

Tenho certeza q vc deve ter lido meu comentário. Sabe, a única coisa q digo pra vc é q vc tem 2 decisões na vida. Ou vc aceita ou vc recusa. Não importa o q. E o problema não é se vc está indo pro caminho certo, o problema é o arrependimento amargo q vc carregará pro resto da sua vida.
Na vida nada é certo além de impostos e a morte. Então assim, por isso vou frisar, vc precisa entender por si só baseado em todas suas condições se vc tem perfil pra se arriscar ou não em uma nova oportunidade e principalmente entender o q vc quer pra vc. Ninguém mais é capaz de entender sua mente além de vc, ninguém mais é capaz de saber das suas capacidades além de vc, ninguém mais é capaz de fazer algo além de vc. Por isso critico tanto qndo as pessoas querem decidir baseado nas opiniões dos outros, pq essa insegurança vai continuar se ela não aprender a enfrentar por si só.
Vc não sabe o quanto de arrependimentos q acumulei por toda minha vida por ter sido covarde, por não olhar o meu atual (daquela época) e tentar tomar decisões, msm se fosse infrutífera. Eu simplesmente acovardei, deixei de tomar decisões e perdi mtas oportunidades, seja trabalho ou qqr coisa da vida pessoal e fiquei remoendo essas dores, pois eu não fechei aquele ciclo mentalmente. É isso q vc quer pra vc?
Só pra deixar claro, todo mundo tem medo de tomar decisões erradas, mas é melhor vc se reerguer de decisões erradas do que ficar remoendo pro resto da vida da capacidade de decidir.
Por isso ainda insisto, olhe pra sua vida, olhe pras suas condições atuais, olhe para o q vc quer. Parta a decisão através disso e aceite qual tomar. Todos somos capazes de decidir por algo. Claro q não é fácil decidir, pois é o problema entre o comodismo e o inexplorado e ninguém nunca quer fugir do q é seguro, mas deseja explorar o q não conhece. Porém é pior se vc se vc acumular esse arrependimento pro resto da vida de não ter definido uma escolha.

Carregando publicação patrocinada...