Eita, estava gostando da história até descobrir q se trata de propaganda de SaaS. Não vou dar downote pq não sou a favor disso, mas quero deixar comentado q esse tipo de venda já tá ficando chato por aqui.
Justo o comentário — e faz sentido apontar isso.
Não era a intenção fazer propaganda aqui.
trouxe a história porque o problema veio antes do SaaS, e o produto acabou sendo só uma consequência disso.
Se soou como venda, o erro é meu.
Acabei postando por uma indicacao de um amigo que achou que aqui seria um otimo canal para isso.
te Agradeco, modifiquei o post.
Nem esquenta com isso, aqui na comunidade é cheio de propaganda de saas disfarçado de depoimento e história pessoal de superação.
Outro dia comentei em um post de cara, que estava fingindo iniciar uma discussão que achei válida... Nem me respondeu depois, só tentou fazer a propaganda dele.
Pra mim, como dev, faz sentido ter algum tipo de sistema próprio — pode ser SaaS, pode ser PDV, escola, qualquer coisa. Fora isso, sobra pouco, vender curso? já está saturado, freela também cansa.
E não é nem uma história de "superei tudo" (longe disso, inclusive). Eu ainda estou lidando com as consequências. Cheguei a começar tratamento porque o ambiente de onde essa ideia surgiu me deixou doente de verdade.
Deveria ter dado uma olhada no tabnews, pelo que percebi teve um boom disso por causa do cara do site que eternaliza momentos de casais.