Executando verificação de segurança...
2

Bacana a ideia.
Vou ressaltar alguns pontos com críticas construtivas:

Nada de servidor, nada de hospedagem complicada, nada de mensalidade pesada.

No caso ali no site pelo o que entendi é necessário fazer uma conta no Netlify ou em sua própria hospedagem. A pessoa fica responsável pela manutenção e pode ter tutoriais e suporte via grupo de whatsapp, mas não o suporte direto com você?

A sua ideia é maravilhosa, mas tem alguns pontos que pode ver, como é o caso de dar suporte ao seu cliente ou deixar isto claro para ele, por que a grande maioria das pessoas que vão contratar o serviço de você não tem tempo ou não sabe nada de tecnologia para dar manutenção ou resolver problemas que podem vim a acontecer, elas só querem pagar para você resolver para elas.
Ao invés de fornecer o acesso vitalicio ao sistema, você cobrar um valor bem baixo da pessoa, sei lá uns R9,99 ou R19,99 para que ela tenha este serviço para ela sem ter de configurar nada, apenas usar e ter o suporte quando precisar, vai ser mais vantajoso para ambas as partes no médio e longo prazo.

Eu trabalho com cliente final já há um bom tempo e o que vi e venho vendo, além de conversar com outros empresários é que as pessoas querem concentrar no seu negócio e apenas pagar para as outras resolverem os problemas para elas.

Pense a respeito do que falei, talvez pode ser um novo plano ao invés de apenas substituir o atual.

Carregando publicação patrocinada...