Já pensou na possibilidade de falar com alguém, até ele mesmo, sobre sua necessidade, situação e ver se consegue alguma solução?
Eu não sei se conseguirá falar com ele, se ele entenderá sua situação, se ele tem condições, por várias razões que só cabe a ele, de te responder e oferecer uma alternativa, quem sabe fazer um compromisso de pagar mais para a frente quando estiver empregado, afinal se o curso é tão bom, sua chance deve aumentar bem. Ao mesmo tempo, eu digo que ele não tem obrigação alguma de te ajudar, te responder, muito menos confiar em você e confiar que você tenha capacidade para fazer o curso e arrumar um emprego, se você falhar não pode necessariamente culpar o curso dele.
Fazendo assim seria honesto e não estaria cometendo duas piratarias, porque dar acesso a alguém no curso que você pagou também é errado. Eu sei que muita gente não dá valor algum a isso hoje em dia, que a corrupção, especialmente no brasileiro e outros povos, é algo tratado com naturalidade, mas o ideal é achar alguma solução honesta, porque isso nem assusta grande parte das pessoas mas compartilhar senha é ser bandido, a não ser que esteja determinado que é possível.
Se não pode pagar mesmo, eu não acho que a única saída é fazer este curso, procure alternativas que são acessíveis honestamente a você. E se quer mesmo esse curso, talvez seja questão de usar a criatividade para conseguir legalmente, ainda que com ética duvidosa, acessar sem estar pirateando.
Eu não tenho um curso para vender, mas se tivesse eu tentaria achar alguma solução para alguém na sua situação, pelo menos eu acho, é mais fácil falar quando você está de fora da situação, mas pelo que me conheço eu tentaria, mesmo que possivelmente eu me ferrasse depois.
S2
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente (não vendo nada, é retribuição na minha aposentadoria) (links aqui no perfil também).