"Up. To curioso pra saber como foi essa implementação. Eu nunca usei tree-sitter (exceto em plugins do Neovim), mas imaginaria q o autor pegou a saída do tree-sitter na linha de comando e de alguma forma jogou esses dados no LLM?"2 tabcoins · 1 comentário · wendryl · 14 dias atrás
"Compartilho do teu sentimento. Na verdade sinto bastante falta de fazer as coisas do meu jeito, de pensar e refletir sobre o tipo de implementação que vou produzir. A IA tirou bastante isso. Parece que agora eu basicamente apresento o problema pra IA,..."1 tabcoin · 0 comentário · wendryl · 21 dias atrás
"Acredito que existe muito hype em torno de IA, e as big techs investiram pra caramba nisso consequentemente fazendo as IA's ficarem superestimadas. Estamos vendo várias notícias de empresas voltando atrás nos layoffs em massa causados pela substituição..."1 tabcoin · 1 comentário · wendryl · 21 dias atrás
"Acho q o site ao qual vc se refere é esse: https://whatpwacando.today/"1 tabcoin · 0 comentário · wendryl · 2 anos atrás
"Vc acha mais vantajoso vc mesmo gerenciar a hospedagem dos seus clientes na sua própria vps do q deixar isso por conta deles? Conta tua experiência com isso, dá pra tirar uma renda boa assim? Já fiz alguns freelas no passado mas nunca pensei nisso, sem..."1 tabcoin · 5 comentários · wendryl · 2 anos atrás
"Sinto falta de como as coisas eram menos dependentes de tecnologia anos atrás. É exatamente isso que me deixa receioso de começar a usar um dumbphone por exemplo. Hoje em dia tudo se faz com celular. Autenticação de dois fatores, contas bancárias, etc."2 tabcoins · 1 comentário · wendryl · 2 anos atrás
"O que usou pra fazer a landing-page da lista de espera??"0 tabcoin · 1 comentário · wendryl · 2 anos atrás
"Tá na mão chefe: E-mail: teste@teste.com Senha: 12345678 Adicionei essas credenciais na publicação também pra facilitar pra galera. Valeu!"1 tabcoin · 0 comentário · wendryl · 2 anos atrás
"Valeu pelo feedback. Adicionei um login e senha na publicação pro pessoal testar. Acredito que não tenha ficado muito intuitivo a ação de criar contrato/templates. O "botão de mais" na barra de navegação faz isso, dependendo de qual página vc estiver...."1 tabcoin · 1 comentário · wendryl · 2 anos atrás
"Boa vou ver opções em relação ao domínio haha. Basicamente uma mala direta. Vc estava usando tema escuro, certo? Acredito que faltou eu configurar o tema escuro nesse campo de inserção de texto com formatações oq deixou o tema bem bugado kkkk Valeu pel..."1 tabcoin · 0 comentário · wendryl · 2 anos atrás
"Nao contratei domínio ainda :P Pra ser mais exato, ate essa hospedagem é de "graça". Queria realmente coletar um feedback antes de investir qualquer dinheiro nesse projeto."1 tabcoin · 0 comentário · wendryl · 2 anos atrás