Fico feliz que tenha gostado :)
Existem algumas, mas geralmente o mercado exterior olha bastante pro Linkedin, com bem mais seriedade do que no Brasil (que virou mais uma plataforma de mídia individual).
Mas vou listar algumas poucas aqui que eu já tive relatos de amigos que foram contratados através delas:
- BairesDev: Conheço 3 que foram contratados aqui no Brasil pra trampo remoto.
- StackOverflow Jobs: Conheço um contratado no Brasil, mas para morar em Dublin. Tudo pago.
- Turing: Também conheço só um que foi contratado, mas esse falam que é bem demorado.
- Crossover: Esse é bem complexo, compensa mais pra níveis extremamente especialistas e com uma bagagem extensa. Os salários são absurdos, mas conheço um ex-CTO que virou VP na gringa por ele e, sim, o salário é tão absurdo quanto mostram ali (400k/year ~ 600k/year).
Menção honrosa: JobNaGringa (https://www.jobnagringa.com.br/) - É um agregador somente, mas ajuda a filtrar e buscar por oportunidades de um jeito mais simples.
Agora vamos ao que interessa:
Linkedin é o principal portal, não tem muito jogo além disso. Só que, pra "gringo ver", seu perfil também tem que estar em inglês como língua principal. Pelo menos, os americanos que convivo, são pessoas mais objetivas, precisam da informação inicial mais mastigada e direta, então quanto mais descritiva e próxima da realidade você puder ser (pra uma vaga), melhor.
Por exemplo, ao invés de definir sua description de perfil como "Dev Trainee", coloca o que vc realmente faz de uma forma mais descritiva: Desenvolvedora Python / Desenvolvedora Back-End / Software Engineer. Essas são as triggers mais em alta, isso com base nesse artigo aqui: https://www.linkedin.com/business/talent/blog/talent-strategy/most-in-demand-jobs
Você consegue achar uns artigos, inclusive americanos, sobre o "Keyword optimization" pro linkedin. Você só não pode mentir, se é Trainee, entao pode colocar Junior Software Engineer ou Software Engineer (Entry-Level). Se quiser deixar mais descritivo pra deixar quem pesquisa com mais assertividade te achar, pode ser algo assim: "Software Engineer (Entry-Level) | Python | JavaScript | ..." - Por mais que pareça uma besteira (pq no Brasil eles fazem parecer uma besteira esse monte de keywords) isso é bom pra quem faz pesquisa mais genérica e também pra quem faz pesquisa refinada.
Não esquece de colocar que você está disponível para contratação (desabilitando sua empresa de ver kkk)
Uma outra coisa importante: Sai adicionando uma renca de gente no seu linkedin. Quanto mais contatos, mais visibilidade, mais conversão em busca, etc... Todo dia adiciona pelo menos uns 20 ~ 30. Podem ser devs, recrutadores, gestores, etc. Só não vai colocar algo extremamente desconexo tipo: Médico, Motorista de Ônibus, etc... Precisa ser realmente no seu "mundo".