Executando verificação de segurança...
1

Uhu, essa publicação apareceu para mim no melhor momento, você colocou bem a luz no problema que tem me consumido, estou passando pela pior etapa da minha vida e ate tentei tirar ela com por achar que passaria por essa existência sem criar nada útil, mas esse eh o problema porque precisa ter mais utilidade do que ser meu.

Ainda sim o ate de criar me parece estranho, deveria ser natural afinal e o que levou nossa espécie a onde esta hoje, mas eh como se eu tivesse me castrado intelectualmente. Seu testo despertou um pouco me lado criador, eu agradeço e não vou deixar isso morrer de novo

Carregando publicação patrocinada...
1

Fico feliz demais de saber que esse texto te encontrou num momento importante.
E agradeço muito a coragem de compartilhar isso aqui.

Eu entendo esse vazio que você tá descrevendo. Esse sentimento de "nada do que eu faço importa" é uma sombra que às vezes paira sobre a gente sem aviso. E a verdade é que, no fundo, nada precisa "importar" pra ninguém além de você.

A criação é um ato de resgate — não do mundo, mas da gente mesmo.
O fato de você estar aqui, lendo, dizendo que despertou um pouco desse lado criador... já é um começo. E começos importam.

Você não precisa provar nada pra ninguém. Nem pra si mesmo.
Só precisa continuar existindo e, quando der, colocar um pouco desse existir pra fora. Mesmo que ninguém veja. Mesmo que pareça inútil.

Sei que eu sou só um desconhecido num post qualquer, mas tô torcendo pra que você encontre espaço pra respirar de novo. E, se quiser trocar ideia, tô por aqui.

Forte abraço. Não deixa morrer, não.

1

Muito obrigado pelas palavras, eu mandei uma solicitação no discord com o seu nome de perfil espero que seja realmente você, quem sabe eu possa fazer o download do seu cérebro um dia, sempre tive um fascínio por como um computador funciona