@ArkOfMoses eu tenho esse mesmo problema de organização, criei board no Jira só pra mim, criei Notion, criei Trello, criei meu próprio sistema de tarefas.... e nada de manter o foco nele.
O que tem me ajudado bastante é o bom e velho cardernos, alguem vem falar comigo, eu anoto e no final do dia organizo a lista do dia seguinte. Pode mudar, pode! Mas está tudo bem, pq o caderno vai te ajudar a olhar o que ficou para trás.
E outra dica, o que vc considera prioridade, coloca um * na frente(ou 2 ou 3 que nem estou fazendo).
E te entendo muito quando vc fala de fazer tudo, eu acho foda fazer as coisas, mas com o passar do tempo vc precisa realizar que só fazer não fará vc crescer pessoalmente, delegue pra esses caras crus e ensine, e até pode deixar eles aprenderem sozinhos que nem vc fez.
Mas se eu posso dizer uma última coisa. CONTINUE! SEMPRE TEM ALGUEM OLHANDO SEU ÓTIMO TRABALHO.