2

Essa é uma boa forma de usar, muitos dos meus projetos sigo assim basicamente.

Quando é algo mais de boa, ou ate chatinho de fazer eu sim dou uma de vibe coder e deixo tudo para a IA depois só reviso, mas na maioria dos meus projeto, é quase um 50/50

Carregando publicação patrocinada...