Eu uso a IA de uma forma mais comedida. Crio o código na unha mesmo e dpois peço pra IA revisar/sugerir melhorias. No máximo peço pra ela resolver algo mais tedioso ou fixar um bug que não tenho capacidade de resolver. Mas sempre reviso tudo que ela faz, até pra entender e aprender com ela. Com exceção talvez da UI (Svelte), em que costumo delegar muito mais.
Desde o início encarei com extremo ceticismo essa história da IA fazer tudo com uma maior autonomia e o dev só observar como um mágico invocando demônios.
Mas hey, sou só um tiozão anos 2000 que quer voltar ao mercado de trabalho, talvez por isso ainda tenho aquelas "manias" de antigamente. Então podem ignorar oq eu digo nesse caso.