Muito obrigado eubrunnox!
É um projeto que nasceu de uma necessidade minha e na área em que trabalo como eng atualmente. É uma área complexa, mas o bom é que nunca falta trabalho hahaha
Respondendo a "Parabens pelo projeto. Realmente trabalhar com..." dentro da publicação 2 anos da minha primeira lib open-source: como a NFeWizard evoluiu (+60 mil downloads)
1