Parabens pelo projeto.
Realmente trabalhar com notas fiscais e prefeituras é sempre um trabalho complexo. Sucesso no projeto
2
1
Muito obrigado eubrunnox!
É um projeto que nasceu de uma necessidade minha e na área em que trabalo como eng atualmente. É uma área complexa, mas o bom é que nunca falta trabalho hahaha