1

Fala Valterpatrick!

A ACBR é muito boa, já utilizei a anos atrás, porém tive certa dor de cabeça com versões do Node.js. A comunidade lá é enorme e se ajuda muito.
Espero conseguir criar uma comunidade tão massa quanto a deles, focada no Node!
Obrigado pelas palavras!

Carregando publicação patrocinada...