2

Parabéns pelo projeto.
Eu pessoalmente uso o ACBr tanto no Delphi como componente quanto no typescript com o ACBrLib.
A comunidade é enorme e tem varias soluções, todo mundo se ajuda lá.
Use esta comunidade como base, a sua pode crescer cada vez mais também.

Carregando publicação patrocinada...
1

Fala Valterpatrick!

A ACBR é muito boa, já utilizei a anos atrás, porém tive certa dor de cabeça com versões do Node.js. A comunidade lá é enorme e se ajuda muito.
Espero conseguir criar uma comunidade tão massa quanto a deles, focada no Node!
Obrigado pelas palavras!