Meus 2 cents extendidos,
Putz, usei extjs em muitos projetos com php - de fato ele trazia recursos bem avancados para o desenvolvimento de administracao/app quando comparado ao que existia na epoca (e criava um layout bem razoavel).
Para projetos mais novos com PHP hoje acabo usando o filament/tall, roda redondo.
Saude e Sucesso !
Este post foi favoritado via extensão TABNEWS FAVORITOS
Tem curiosidade sobre IA ? Da uma olhada no meu LIVRO: IA PARA ENGENHEIROS