Meus 2 cents,
Obrigado por compartilhar !
Eh uma metodologia bastante interessante - e sistematizada recentemente.
Assim como analise de User Stories, SWOT ou KPI - podem ajudar bastante no desenvolvimento de um empreendimento.
Dois pontos aqui chamam a atencao:
-
Metricas: quanto mais claro e quantificavel for o objetivo a ser alcancado, mais facil ter uma Observabilidade (KPI) que indique se voce esta se aproximando ou distanciando - e de que forma as acoes estao impactando no resultado.
-
Clareza da solucao: "Usuários não entendem o valor nos primeiros 3 minutos" - quando treinava o "PITCH de elevador" (na epoca de incubado/EMPRETECO), ficava patente que se voce nao consegue explicar teu negocio em 30 segundos existia um algum problema de visao: a questao nao eh dar todas as nuances em 30 segundos, mas que o interlocutor consiga pegar a essencia do que voce faz (propagandas bem direcionadas fazem isso em ate menos tempo).
Continue informando como esta sendo tua jornada - eh muito legal acompanhar este tipo de conteudo.
Saude e Sucesso !