Executando verificação de segurança...
2

Gostaria que contasse mais sobre como realizar isso na prática, achei demais a comparação com o mercado imobiliário e isso realmente chamou minha atenção!

Programação já está na minha vida há muito tempo e desde os meus 13 anos de idade TODOS OS DIAS eu abro alguma IDE para desenvolver alguma coisa, as vezes eram trabalhos mas várias vezes era por pura vontade de criar algo. Percebi que possuia uma certa facilidade com isso e decidi seguir na área, mas até agora me pergunto como poderei contruir uma renda recorrente...

Hoje trabalho para uma empresa e sou muito feliz porque ela me ajudou demais no processo de desenvolvimento da habilidade de programação. Mas sei que em algum momento vou querer fazer algo muito maior do que isso, e vou precisar estar preparado.

Obrigado pelo post, só por ter lido já aflorou novamente em mim aquela vontade de fazer algo de grande valor para as pessoas! 🤩

2

obrigado pelo apoio 👊😉

é ...
estas analogias me ajudam também a manter o foco, aumentando a consciência do que podemos ter "nas mãos".

E sobre se perguntar com construir uma renda, se for um questionamento sobre como achar uma oportunidade, ideia etc., de uma olhadinha nos links do final desse post mesmo.

esta aqui foi minha primeira postagem.
já editei para inserir o link da segunda e terceira, em que compartilho um pouco mais da minha experiência e, especificamente, dou exemplos práticos de como me expus a novas ideias e duas que enxerguei, que pode servir de inspiração ou até mesmo executá-las.