Executando verificação de segurança...
1

Acredito que seu respaldo sobre os impactos da IA é totalmente válido, misterioso013. Todavia, entremos em um âmbito um tanto paradoxal:

E aqueles cuja a escrita têm como prazer e, consequentemente, um domínio a mais que outrem?

Estes são com infortúnio colocados no mesmo padrão e enfim acometidos pela desastrosa classificação de IA, só porque escrevem de maneira menos errada, humildemente falando?

Denoto aqui portanto uma questão intrigante, onde o certo se torna sinônimo de artificialidade robótica, e portanto alvo de exclusão, resultado derivado de uma sociedade conhecidamente incerta.

Seria então hoje em dia o errado, o novo certo?

Carregando publicação patrocinada...
1

Eu vi em algum lugar uma redação do Enem que tirou nota boa e a pessoa usou abreviações como "vc", vários erros e outras coisinhas mais. Mas o cara escreveu uma história boa.

E acredito que os melhores livros feitos até o século passado não foram escritos por uma IA, mas elas usaram esses livros como treinamento...

Eu admiro quem têm o dom da escrita e conseguem prender atenção, encantar com apenas palavras... Tanto que eu sempre usei o Wattpad para ler histórias contadas por um pessoal mas esquisito que o leitor e hoje é tudo do mesmo. Você começa ler e na segunda página já não tem mais lógica, já começam usam emojis, alguns até copiam o makdown vindo do GPT