Executando verificação de segurança...
5

Primeiro, parabéns pelo projeto! Bem interessante a ideia. Vou passar um pouquinho da minha visão em relação ao marketing (fui dev por bastante tempo mas nos últimos 15 anos estou em marketing de performance).

Você identificou uma dor existente, seu sistema soluciona esta for, mas sua página não está "vendendo" isso. O que os investidores precisam, proteger o investimento ou não perder dinheiro? As pessoas contratam um seguro de carro por medo, não por "segurança". Estimule primeiro a dor, depois traga a solução. Exemplo, ao invés de colocar "proteja seu dinheiro antes de investir" pense em algo do tipo "seu dinheiro está em risco, o alertlions te protege".

Ainda sobre o hero, essa é a parte que decide se a pessoa vai olhar seu site ou não, em poucos segundos. Investe um tempo pesado nisso e, principalmente, não tente adivinhar o que está errado. Instale uma ferramenta gratuita de analytics, session replay, mapa de calor. Olha como foi as interações, tenta entender onde você está perdendo as pessoas. A imagem do seu hero não comunica nem a dor, nem a solução. Pensa em algo que bata o olho já chame atenção de alguma forma, um gráfico (não um real de corretora, um bem trabalhado visualmente) mostrando uma queda gigante com um número em vermelho representando uma "perda de X mil". A ideia aqui é que o investidor bata o olho, "sinta" isso acontecendo com ele, "sinta" a dor da perda e pense "eu não quero que isso aconteça comigo, deixa eu dar uma olhada". Seu primeiro objetivo é segurar a pessoa no site para ter tempo de vender seu peixe.

Quando vai para as features, também só tem mini textos falando o que a plataforma faz. Nenhum lugar mostra a plataforma real, nem o que a pessoa vai ver de verdade. Quebre o advanced security, assim Cada um dos tipos de detecção é uma "feature" da plataforma. Dá uma pesquisada em quantidades e/ou exemplos dessas de "honeypot" etc. Represente cada um deles com uma imagem ou número expressivo.

Tenta encontrar umas matérias em fontes confiáveis falando sobre essas fraudes, puxa umas frases umas de impacto, coloca um carrossel rodando entre um bloco e outro, tipo "nos últimos 6 meses X milhões foram perdidos com Y", em itálico, isso mostra que é um problema real e potencializa a dor / importância da prevenção.

As pessoas não gostam de ser os primeiros, gostam de plataformas estabelecidas e disputadas. Muda de "beta" para "early access", no plano free coloca o botão como "request early access", coloca que as vagas são limitadas, isso dá senso de urgência.

Como você ainda não está faturando, tira o preço do último plano (ou cria um "enterprise") com "request quote" para dar a sensação que grandes empresas usam. Cria um bloco na página com "enterprise features" falando de api, integração, etc. Muita gente não precisa disso, mas da "peso" na plataforma como robusta.

Enfim, isso são ideias, não necessariamente tudo vai funcionar. Marketing é tentativa e erro, porém com números. Você já faz um trampo legal com números, usa isso ao teu favor, faz split test, pesquisa os termos mais procurados no sem rush relacionado ao teu produto, isso vai te dar uma visão do que a pessoa pesquisa no Google e entender o que ela tá querendo resolver (no "termo" dela). Sua página precisa ser a "resposta" para isso.

Espero ter ajudado, boa sorte!

Carregando publicação patrocinada...
1

Ajudou muito maninho. Eu estou mundando o "aproach" do sistema. Como o amigo @fluxx disse, nem todo mundo utiliza.
O meu objetivo é ser um middleware de segurança, então preciso mudar a forma de apresentar o sistema.
Eu vou terminar as alterações essa semana e vou te chamar aqui, se tu aceitar, pra dar uma conferida. Com certeza vou aplicar muito as suas dicas.

1