Executando verificação de segurança...
3

Minha contribuição:

  1. Estava claro que apenas 19,90 por mês e sem anúncios e oferecendo conteúdos audiovisuais, pagando um valor gigantesco para ter partidas exclusivas da NBA, Brasileirão (via LFU) e Copa do Brasil (via Globo) e ainda absorvendo o valor do frete dos clientes, a conta não estava fechando.

  2. A Amazon entrou de maneira tardia e errada na questão dos anúncios do Prime Video. Ela deveria ter criado um novo plano um pouco mais barato e encerrar as vendas do plano atual, igual fez a Netflix, ou mudando o nome do streaming, igual fez a Warner (mudando o HBO Max para Max) e a Disney (fundindo o Star+ e o Disney+ em um só e ainda em uma jogada de mestre, dando ao Mercado Livre a exclusividade da venda dos anúncios para esta plataforma, praticamente drenando o potencial mercado consumidor pelos anúncios na plataforma da Amazon). Eles fizeram isso, e não tiveram nada similar a isso.

Carregando publicação patrocinada...