Boa essa versão em GO eu não tava ligado, cara eu to usando a muito tempo e só vi vantagem, to trabalhando FULL e revisando com o Claude code para eventuais duvidas e vou parar de pagar o Claude code. Ta muito em conta
Respondendo a "Usei 1 bilhão de token por $10 esse mês. O negó..." dentro da publicação Reasonix: o agente de código que vive no seu terminal e custa menos do que você imagina
1