Executando verificação de segurança...
1

Aqui só investi em trafego pago, que foi uma das coisas em que me especializei.
Trabalhava oferta direta mesmo, oferecendo a solução, com preço detalhado e evidenciando os diferenciais. No criativo explorava a comunicação com o público que desejava atingir... de tela do software, era no máximo um print.

Pretendo colocar um SDR também, para prospectar em listas de contatos extraídos do Instagram (perfis de empresas que tenho como alvo).

Um gargalo que estou tendo é nessa parte de encontrar gente rsrs.
Até tentei com PJ, mas o pessoal parece que não quer trabalhar 😅.
(muito mais fácil lidar com código)

Algo que também estou amadurecendo é utilizar produto de entrada, para qualificar melhor o público.
Seria, por exemplo, o caso de você vender seu e-book, ao invés de dar, e prometer uma consultoria ou 30 dias de acesso ao software para quem comprar.

1

Atualmente trabalho como gestor de tráfego tbm....será que tem algum subido aqui...heheh

Essa do E-book + consultoria é bem interessante, meu receio maior é ter uma baixa utilização da ferramenta pelo público.

Porque minha ferramenta é uma mistura de gestão + marketing (automação) o cara precisa entender um pouco para poder utilizar e aproveitar a ferramenta para o seu negócio, por isso acho que a consultoria / treinamento seria interessante!

1

hahaha top
já fiz gestão de tráfego para diversos nichos, justamente para dominar a arte. 😏

hoje, não faço mais para os outros, mas ensino para o meu público.

A questão de cobrar para ter acesso ao conteúdo e a consultoria é justamente para ter o comprometimento dos leads e aumentar as conversões.