Darei minha pequena contribuição aqui. Inclusive será o meu primeiro comentário no tabnews.
Minha visão é muito restrita e posso dizer que sou iniciante na área de tecnologia. (digo isso pra levar em consideração ao ler o texto abaixo)
Mas o que já vi nos outros "build in public" por aí, seja gringo ou nacional, é que existe um esforço muito maior na construção de público e comunidade do que, de fato, no desenvolvimento do produto.
As vezes a gente sempre cai naquele paradoxo do Tostines "vende mais pq é fresquinho ou é fresquinho pq vende mais?" e ficamos perdidos na construção de um produto online. Digo isso pq ao olharmos pra determinado saas aumentando seu faturamento mensal imaginamos automaticamente que deve ser excelente a qualidade daquele produto. Será? Pode ser que sim, pode ser que não. Aí entra o paradoxo.
Pelo que analisei do seu site, que aos meus olhos pareceu um portfólio com um blog voltados pra área de tecnologia (ao menos pude inferir isso, também, ao ver onde você publicou as fases).
Se ele já está funcionando, sugiro fazer vários posts na sua própria conta e compartilhar. Não o produto em si, mas outros conteúdos que a sua persona possa se interessar. Ao entrarem no seu post, automaticamente a pessoa pode se interessar pela plataforma e criar o cadastro.
Essa é uma forma. A outra já foi dita pelos colegas. O uso de tráfego pago pode ser uma boa opção, principalmente para testar e validar sua ideia.
Espero que esse comentário possa ter sido útil.