4 anos de programação, 0 horas de experiência. Perdido apos o ensino medio.
To terminando o ensino medio esse ano e to perdido, eu programo a 4 anos ja mas nunca tive uma experiência real.
Eu nao sei o que fazer, faculdade, emprego etc...etc... O que tenho em mente é conseguir um emprego na area, mas não sei como, na minha cabeça vai ser impossível pra mim. Eu nunca tive experiência e nao tenho faculdade.
Eu realmente aceitaria bem pouco so pra poder ingressar na area, metade de um salario minimo ja é muito pra mim. Sei que nao sou iniciante mas sla, acho que me comparo bastante com quem sabe mais do que eu.
Minhas stacks são: next(tailwind)/react,express,fastfy/express. Sei tambem usar o docker, integrar alguns container com meus projetos como postgress, redis e etc... Entendo sobre conceitos como paralelismo, load balancer, proxy reversa, desing patherns e etc...
Meu projeto mais recente foi um sistema que integra um malware com um site, basicamente ele tem o malware um staler, a api em fastfy que recebe dados e gera o binario do malware. o qual é consumido pelo front end, ele usa um container postgress como banco de dados e tambem usa o redis que usei para comunicação de um micro serviço de build que roda em um container docker e gera o binario, transmitindo dados para o serviço principal, aqui alguns prints :



Eu quis mostrar esse projeto pq é o mais recente, pra terem uma noção de que "nivel" estou e poder me dizer inclusive issokkk.
Eu moro em sao luis Maranhão, aqui nao deve nem ter emprego na areakkk. Então estou realmente perdido do que fazer e como fazer. Eu tambem programo em rust, crio ransowares,c2,botnet,loaders, e gosto bastante da area de cyber, mas as vagas são ainda mais escassas então nao tenho isso em mente para o incio da minha carreira.
Eu sei que ter um github com projetos que demonstre minhas habilidades é essencial, o meu tem projetos que eu acho q mais vai afastar as pessoas, como Checkers gov, malwares e etc... Então se alguem quiser me da uma dica do que por la eu tambem vou agradecer.