Vamos por partes
Somente uma opinião de quem (provavelmente) já viveu o dobro ou mais.
Normal ficar perdido depois do ensino médio. 99% das pessoas que se formam não sabem o que querem fazer da vida, você está um passo a frente, na minha visão, pois já sabe do que gosta de fazer. Apesar disso, é muito novo...
Mora com os pais? Avós? Tem alguém colocando comida na mesa? Foque em estudar. Com o tempo você vai perceber que código é a coisa que menos importa, principalmente quando conseguir um trabalho. Código serve para resolver problemas, as pessoas querem resolver problemas, não código por si só.
Meu projeto mais recente foi um sistema que integra um malware com um site, basicamente ele tem o malware um staler, a api em fastfy que recebe dados e gera o binario do malware. o qual é consumido pelo front end, ele usa um container postgress como banco de dados e tambem usa o redis que usei para comunicação de um micro serviço de build que roda em um container docker e gera o binario, transmitindo dados para o serviço principal
Não quero te desanimar, você deve ter feito na unha. É um p* trampo, mas atualmente não é muito... A dominação da IA permite que façamos qualquer coisa hoje em dia, com 2~3 sessões de prompts. É ótimo ter esse conhecimento, mas não é só isso o que vai te colocar no mapa.
Apesar disso, ainda é um projeto. Já tentou validar a ideia, como um negócio? Não manjo nada de malwares, não sei te dizer se tem mercado potencial. Existe utilidade? Então tente vender!
Eu moro em sao luis Maranhão, aqui nao deve nem ter emprego na areakkk.
Emprego convencional pode até ser mais difícil, mas falta de oportunidades é impossível. Onde tem pessoas, tem necessidades. Onde tem necessidades, tem oportunidades e problemas a serem resolvidos. Pode não ser do jeito que você espera, nem glamouroso como criar um malware super sofisticado do zero, mas tem.
CyberSec é legal, mas é um ofício que demanda contatos e QI (Quem Indica), experiência corporativa e certificações. Paga muito bem, mas não conheço ninguém que começou do zero e já caiu como CyberSec.
O que eu faria se tivesse a sua idade, é tentar resolver problemas dos outros com o que já sei, para ganhar experiência. Entrega de graça, se não te custar nada também, claro. Aquele tio da padaria que faz a conta numa calculadora, precisa ficar registrando tudo num caderno, faz um app pra celular que faça isso! É um exemplo muito irreal e utópico, mas é possível. Depois pega esse projeto e coloca num github. Do github, tem a porta para o mundo! Cria uma paginazinha no vercel/netlify/pages e bota pra vender. Imagina chegar nos 18 com 3~4 projetinhos reais resolvendo problemas e vendendo?
A segunda coisa que eu faria, é ler. Ler muito sobre negócio, sucesso, empreendedorismo. Começaria pelo mapa do sucesso, A Lei do Triunfo, Napoleon Hill.
O sucesso normalmente está a um passo muito curto além do ponto em que se desiste de lutar.