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Obrigado pela resposta! Muito legal quando o produto tem um crescimento orgânico, o próprio cliente divulga seu produto e acaba atraindo mais clientes! É o sonho de todo empreendedor!

Falando disso, na minha empresa o Google Maps faz muita diferença, ela que traz organicamente os clientes. No entanto, muitos negócios não dão o devido valor e deixam ele meio largado, talvez por não acompanharem o impacto que ele tem. No seu segmento, em que uma lanchonete ou restaurante usa sua ferramenta de pedidos, um perfil no Google Business bem configurado, com fotos boas, bons reviews e links para o site ou para a sua ferramenta mesmo, deve fazer uma diferença absurda também. Não sei como você poderia integrar isso na sua ferramenta atual, mas é um pensamento que tive aqui.

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Tmj.
E sinceramente, não teve muito mistério para ter essa contrapartida dos clientes. Como no começo estava focado no aprimoramento do software, investia bastante meu tempo no atendimento. Deixava as pessoas muito a vontade, estimulava a fala, buscava Feedbacks etc...

Quando tinha indicações, os principais feedbacks repassados eram de elogios sobre o atendimento, que nessa fase foi um grande diferencial.

Hoje isso até acontece com menos frequência, possivelmente porque o produto já está pronto e eu interajo pouco com os assinantes.

Sua colocação foi ótima...
Tráfego orgânico é sempre bom. Acredito que algo assim, pode servir até mesmo para os meus clientes serem encontrados pelos clientes deles.