Pelo que entendi, em todas essas fases você utilizou conteúdo orgânico, certo?
Construir uma audiência e ter um canal sólido de distribuição eu diria que hoje é o tal 80/20, o problema aqui é que isso não é o ideal para testar um produto, porque leva tempo.
Separe nem que seja uns R$ 2,000 para investir em tráfego pago (esse é um valor extremamente modesto, inclusive), onde seu foco inicial vai ser gerar leads e os primeiros beta testers. Seu objetivo nesse estágio não é vender, e sim colher feedbacks e ajustar o produto, pode ser que saia uma venda ou outra, mas é muito difícil acertar a mão de primeira.
Sobre onde anunciar (Meta ads, Reddit Ads, youtube, TikTok, etc) depende do seu produto, só que o mais importante aqui é acertar o criativo e saber mensurar. Por exemplo, hoje em dia só ter o pixel instalado não é o suficiente, você precisa usar as APIs de conversão para cada rede. Se feito do jeito certo vai diminuir drasticamente seu custo e trazer público cada vez mais qualificado.
Alguns podem argumentar, "mas poxa R$ 2000,00 é muito". Se estamos falando de um negócio (que imagino que seja o objetivo final da maioria), isso não é nada, pois qualquer boteco de esquina vai custar de 200 mil pra cima além de todo o risco envolvido. Então use propaganda paga, gere volume de leads e transforme isso em inteligência para o seu futuro negócio.
Agora, se nem o dev acredita o suficiente no produto para fazer esse investimento inicial, dificilmente o usuário vai pagar para usá-lo.