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É, a ideia aqui é construir uma audiência mesmo, pois acredito que boa parte dessas buscas sejam para eventos pontuais/sazonais, certo?

O que eu faria:
-> Email ou WhatsApp antes de liberar a calculadora.
-> O usuário faz o cálculo normalmente.
-> Ao final apresenta uma oferta afiliada de facas, espetos, etc (vai testando diferentes produtos para ver o que saí).
-> Follow Up após 6h ~ 12h (tempo curto pq pela intenção da busca o evento é próximo), de preferência apresentando alguma dica importante no preparo do churrasco.

A partir daqui você começa a nutrir sua base com informações úteis com uma cadência de 2/4/7 (mensagem no segundo, no quarto e no sétimo dia) para não ser "marketeiro demais" e também não ser frio demais a ponto do seu lead esfriar. Depois disso, 1 mensagem/newsletter por semana é o suficiente para ser lembrado sem ser chato.

É importante buscar interação também, se for no WhatsApp, faça perguntas em ao menos uma das mensagens.
Chame aqueles leads mais engajados para conversar no 1X1.

Isso tudo serve para entender o público e gerar reciprocidade. E nesse ponto você vai ter uma ideia mais clara do que construir.
E claro, a expectativa é que o link de afiliado gere uma receita maior do que no Adsense, o que é bem possível pela intenção da busca e pelo volume de cliques.

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