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Peguei alguns exemplos de alta mais recentes, de como chegam no site:

"churrasco para 25 pessoas quantos quilos de carne devo comprar"
"churrasco para 40 pessoas"
"calculadora churrasco online"
"churrasco para 15 pessoas quantos quilos de carne"
"churrasco para 25 pessoas quantidade"

Carregando publicação patrocinada...
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É, a ideia aqui é construir uma audiência mesmo, pois acredito que boa parte dessas buscas sejam para eventos pontuais/sazonais, certo?

O que eu faria:
-> Email ou WhatsApp antes de liberar a calculadora.
-> O usuário faz o cálculo normalmente.
-> Ao final apresenta uma oferta afiliada de facas, espetos, etc (vai testando diferentes produtos para ver o que saí).
-> Follow Up após 6h ~ 12h (tempo curto pq pela intenção da busca o evento é próximo), de preferência apresentando alguma dica importante no preparo do churrasco.

A partir daqui você começa a nutrir sua base com informações úteis com uma cadência de 2/4/7 (mensagem no segundo, no quarto e no sétimo dia) para não ser "marketeiro demais" e também não ser frio demais a ponto do seu lead esfriar. Depois disso, 1 mensagem/newsletter por semana é o suficiente para ser lembrado sem ser chato.

É importante buscar interação também, se for no WhatsApp, faça perguntas em ao menos uma das mensagens.
Chame aqueles leads mais engajados para conversar no 1X1.

Isso tudo serve para entender o público e gerar reciprocidade. E nesse ponto você vai ter uma ideia mais clara do que construir.
E claro, a expectativa é que o link de afiliado gere uma receita maior do que no Adsense, o que é bem possível pela intenção da busca e pelo volume de cliques.