eu tava precisando de amigos assim haha, todos que eu tinha que eram frontend foram convertidos para qualquer outra área da T.I, seja backend, ou redes. Acredito que, o frontend esteja complexo demais para o que se propõem a ser.
Respondendo a "Sei bem como é isso, sou backend com pé na infr..." dentro da publicação Gosto de backend mas detesto frontend
1