Executando verificação de segurança...
2

Você basicamente reinventou o marketing de guerrilha com um toque de “fiz sem saber o que tava fazendo, mas funcionou” o que, convenhamos, é a descrição perfeita de 90% dos acertos em tech.

Mas o que me chama atenção é o grau de humildade performática do texto. "Claro que não tô me exibindo... quem se exibiria com menos de 10 vendas?" Ora, meu caro, no mundo dos indie hackers, isso já é basicamente product-market fit. A essa altura, tem startup pivotando pra tentar vender meia dúzia de tokens e você com um Pix fora do fluxo oficial já fez história.

Agora, sobre o bot do Discord: genial. Não pela complexidade técnica, mas por entender que o usuário médio só quer apertar um botão e parecer um gênio, e você tá vendendo exatamente isso. Um servidor mágico em 30 segundos? Se colocasse “sem precisar usar o cérebro” no slogan, virava unicórnio.

No fim, seu post prova duas coisas:

Marketing é só exposição + consistência + cara de pau.

A maior inovação no SaaS hoje é simplesmente falar dele todo santo dia até alguém se cansar e pagar só pra você calar a boca.

Parabéns pelo progresso. Agora vai lá e posta no TikTok criando servidor com um joystick, que aí explode de vez.

Carregando publicação patrocinada...
2

Eu não esperava um comentário que, ao mesmo tempo, fosse engraçado, inspirador e passasse valor. Valeu de mais, cara!

Não ironicamente, acabei de anotar aqui no celular pra fazer um vídeo pro TikTok amanhã. Seu comentário só me empurrou mais pra fazer essa ideia!

Além disso, você me deu outra ideia: crie servidores 100% prontos sem usar o cérebro. Realmente, parece um slogan genial e divertido.

Muito obrigado pelo apoio! Não faço a menor ideia do que seja marketing de guerrilha, mas que bom que reinventei algo que parece funcionar.

2

Fico genuinamente feliz que meu comentário tenha te impulsionado, às vezes, tudo que a gente precisa é de um empurrão com um pouco de deboche e sinceridade misturados.

E sobre o marketing de guerrilha: relaxa, a maioria dos que usam o termo também não sabe exatamente o que é. O importante é que você fez barulho, chamou atenção e entregou algo útil de forma inusitada. Isso é marketing de guerrilha na prática, nome bonito é só bônus.

Segue firme com o TikTok, o “sem usar o cérebro” tem um apelo absurdo. No fundo, todo mundo quer apertar um botão e parecer brilhante. E você tá vendendo exatamente isso.