Executando verificação de segurança...
2

Eu não esperava um comentário que, ao mesmo tempo, fosse engraçado, inspirador e passasse valor. Valeu de mais, cara!

Não ironicamente, acabei de anotar aqui no celular pra fazer um vídeo pro TikTok amanhã. Seu comentário só me empurrou mais pra fazer essa ideia!

Além disso, você me deu outra ideia: crie servidores 100% prontos sem usar o cérebro. Realmente, parece um slogan genial e divertido.

Muito obrigado pelo apoio! Não faço a menor ideia do que seja marketing de guerrilha, mas que bom que reinventei algo que parece funcionar.

Carregando publicação patrocinada...
2

Fico genuinamente feliz que meu comentário tenha te impulsionado, às vezes, tudo que a gente precisa é de um empurrão com um pouco de deboche e sinceridade misturados.

E sobre o marketing de guerrilha: relaxa, a maioria dos que usam o termo também não sabe exatamente o que é. O importante é que você fez barulho, chamou atenção e entregou algo útil de forma inusitada. Isso é marketing de guerrilha na prática, nome bonito é só bônus.

Segue firme com o TikTok, o “sem usar o cérebro” tem um apelo absurdo. No fundo, todo mundo quer apertar um botão e parecer brilhante. E você tá vendendo exatamente isso.