Executando verificação de segurança...
1

Eu! Sou a personificação das dores/ideias, sendo que estas jamais pude dar segmento por não saber programar nem entender como nem onde lançar tais ideias.

Vi no curso.dev a aula do Filipe sobre a programação Orgânica X Impressora 3D e fiquei simplesmente de queixo caído. Fiz a matrícula no curso tentando encontrar em mim algo que me incentivasse realmente a ser uma programadora, mas acho que as coisas não estão indo como imaginava. Ainda não estou certa.

Hoje li aqui no TabNews o post Arquiteto Cloud x Dev e isto me levou a outras perspectiva sobre o tudo.

Adoraria trocar várias ideias, me diga como.

Carregando publicação patrocinada...
1

Entendo sua dor

Pelo seu comentário você começou o curso sem saber programar, e acredito que no curs ele fala que seja para qualquer nível ( eu tenho o curso mas não lembro se é isso mesmo kkkk se não for ignora o que vem a frente ), mas eu acho que seria mais para o público que já tem uma base, saiba programar, mesmo que ele ensine bastante coisa útil e por sinal muito bem, o projeto em si que é ensinado é um pouco complexo para pessoal que está iniciando, por conta de conter muitos conceitos envolvidos, como backend, gut, github, frontend.... então acaba que uma aula de 1h sobre cada assunto não é suficiente para assimilar tudo, e aí que caímos nesse "desespero" por não estar suprindo o que você esperava.

Quando o "desespero" chega que é a hora que você sabe se quer seguir ou não o que você esta estudando, se está querendo fazer so por causa do hype ou se você curte mesmo, para descobrir é só tentando.

Como motivação você pode usar essas suas ideias e dores que quer resolver, pois você sabe o que tem que ser feito, só precisa das ferramentas para criar... para isso você precisa aprender a utilizá-las.