Executando verificação de segurança...
1

Eu não consigo falar muito sobre Gupy, mas o que me chamou atenção é que você comentou que não tem costume de atualizar muito o LinkeIn, no sentido de ser ativo com postagens por lá e acho que isso tá tudo bem.

Considerando que nunca acessei seu currículo ou vi seu perfil do LinkedIn, fiquei me questionando se você colocou descrições que demonstrem o seu trabalho em cada uma de suas experiências. É sempre interessante citar a stack com que trabalhou, qual o objetivo do projeto (de forma concisa e objetiva, sem revelar detalhes internos) e como você conseguiu contribuir para o projeto. Isso também deve constar no CV.

Algumas pessoas ainda falam que é interessante colocar estatísticas do tipo "melhorei performance tanto por cento em tal feature do projeto". Eu, particularmente, penso que às vezes é dificil a gente conseguir fazer esse tipo de estimativa, mas se você conseguir descrever as suas contribuições e como elas impactaram o projeto, enrique mais seu currículo.

Se você consegue fazer essas descrições das suas atividades e mostrar o quão importante foi o seu trabalho, não acho que ser uma pessoa que faz postagens assiduamente vai impactar suas chances

Agora, tem lado de que o mercado tá bastante concorrido e cada vez mais difícil de conseguir encantar com o currículo e entrar no processo seletivo.

Carregando publicação patrocinada...