Executando verificação de segurança...
2

Programação, sem sombra de dúvidas. Pra mim. Pra você eu não sei. Você que "se conhece" não sabe, como eu poderei saber?

O que você já fez para descobrir isso? Perguntas para pessoas aleatórias é um bom método? Será isso que aplicará quando escolher uma ou outra? Escolher o que deseja não é a coisa mais importante que você fará? Você colocará nas mãos dos outros isso? E fará o mesmo com seu trabalho?

Não está na hora de começar pesquisar, experimentar, assumir a responsabilidade e achar o que é para você?

Falo isso para todos. Porque esse tipo de pergunta é o que mais vemos aqui. E isso nunca dá certo. Se por acaso der foi coincidência. Se jogar uma moeda para decidir terá um resultado tão bom quanto. Ou partir para o método científico, que precisará mutio na profissão.

Quem não gosta de pesquisar, experimentar, tomar decisões, criar um processo de aprendizado, vai se dar mal em qualquer uma das duas.

A pergunta objetiva pode ser respondida. Ou quase. Tem alguma semelhança, mas são bastante diferentes. É muito raro alguém entender das coisas. Ela pode entender um pouco da outra, mas não bem.

Faz sentido para você?

Espero ter ajudado.

Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).

1

entendi, é o que falei logo acima... Mas eu penso na dedicação e se esse futuro seria bom pra mim. (falo da profissão, carreira) Sei que as duas são boas, e gosto das duas, mas me pego pensando muito em qual me dedicar, e até onde eu iria com isso... Valeu cara!