Se isso for feito as pessoas vão pedir para a IA escrever com erros pontuais para passar desapercebida, porque quem faz esse tipo de coisa é um idiota que quer passar por inteligente e não vai economizar energia para conseguir isso, e provavelmente não vai mudar porque narcisismo não tem cura.
O que eu faço é ter um estilo. Por isso não gosto muito de passar pela IA até mesmo para corrigir algo. Eu escrevo de um jeito que não é o ideal, mas é o meu jeito. Várias pessoas dizem que começam ler e sabem que o texto é meu sem ver o nome. Isso é um dos maiores elogios que posso receber, o que compensa bem as críticas fundadas e infundadas que recebo. E nem é por causa de "assinaturas". Talvez ajude certos erros de digitação que eu cometo sempre. Treinei o erro.
Comecei ver uma nova série do Vince Gilligan e é incrível como você vê que é dele sem mesmo saber. Acontece com alguns diretores de cinema, autores de livros (não acontece com todos), tem muito caso que fica "industrializado". Isso é o legal da vida, a IA vai fazer nossas vidas mais miseráveis, principalmente nas gerações que "nasçam" onde o mundo já é todo feito de IA.
Não posso deixar de dizer que temos o livre arbítrio, mas que cada vez mais te dará poucas opções interessantes e muitas mais fáceis de consumir e muito piores. E não tem o que fazer. Eu sou (quase) um bobo falando sobre isso.
S2
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente (não vendo nada, é retribuição na minha aposentadoria) (links aqui).