Executando verificação de segurança...
1

Para alguns softwares isso é verdade, para o uma quantidade enorme não é nem de perto, a maioria dos softwares não rodam bem sem um bom teclado, sem uma tela grande e até com uma capacidade de memória e processamento muito maior.

Provavelmente a maioria dos novos apps sejam mais sexys no mobile do que em um desktop, mas ainda tem muita coisa importante que continua sendo o desktop. Fora que virtualmente qualquer app que não seja para usar claramente na rua, mesmo sendo bom mobile, existe ou dá para fazer melhor dando mais produtividade no desktop. O mercado vai preferir o que faz mais sentido? Provavelmente não, o mercado quase sempre erra em escolhas de tecnologias, e vem de muito antes do VHS contra Betamax.

O terrível é ser mobile (ou desktop) para eu usar uma vez ou muito eventualmente, ou ter que acessar uma quantidade enorme de apps da mesma linha para o que eu faço, claramente isso deveria ser web, mas as pessoas fazem mobile obrigando as pessoas terem uma quantidade absurda de softwares enormes só ocupando espaço de armazenamento e de tela. Curiosamente não fazem para desktop.

Para grande maioria das coisas o mobile é custoso, improdutivo, desajeitado, dificulta até mesmo fechar vendas, entre outros defeitos. Mas ele é o presente e será o futuro até surgir algo melhor ou pior que pareça melhor.

S2


Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente (não vendo nada, é retribuição na minha aposentadoria) (links aqui no perfil também).

Carregando publicação patrocinada...