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Minha contribuição, para trazer luz a um outro ponto de vista:

Não estou defendendo os chefes, mas sob o ponto de vista deles, talvez a sua atitude esteja atrapalhando alguma questão mercadológica que você simplesmente não conhece, não sabe, não foi informado (e isso pode ter sido ou não intencional).

Quero dizer, talvez o commit do CEO, mesmo com algum probleminha, pode estar adicionando uma feature que ele vai mostrar pra um investidor.

Ou então a empresa tá afundada em algum contrato com cliente onde a quantidade de trabalho realizado (número de tickets resolvidos, por exemplo) conta mais que a qualidade em si.

Ou está em busca de se colocar a frente de concorrentes com features que, mesmo bugadas pela falta de testes, ainda são melhores do que não ter feature nenhuma, já é vantagem.

Então antes de brigar com eles, pode valer a pena perguntar porque eles não fazem testes, talvez eles te contem e você tenha a oportunidade de apresentar seu ponto de vista e, como sugerido em outros comentários, sob argumentos sólidos e metrificados, para mostrar que a qualidade pode resolver alguns dos problemas que a empresa tem hoje que a levou a precisar ignorar o processo de testes.

Se eles não te darem essa transparência, ou dizerem que simplesmente não gostam ou tem preguiça, aí já é um problema cultural, onde a melhor solução é você sair.

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