3

Utilizei recentemente em um projeto desktop com electron, ele se saiu muito bem com o modelo padrão. utilizei guidelines definidas em AGENTS.md e também foi necessario em alguns casos, diretrizes muito explicitas. Mas ele desenvolveu bem, desenvolveu testes E2E, testou, buildou, tudo por conta propria.

Carregando publicação patrocinada...
2